Bem-Vindo ao Nosso Play, o seu portal de entretenimento!

Bem-Vindo ao Nosso Play, o seu portal de entretenimento!

“Pizro” invade o palco da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar

A 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, que vai acontecer entre os dias 20 e 29 de maio, recebe no dia 22, no Centro de Eventos Boiódromo, em Cajamar/SP, três artistas que vem ganhando cada vez mais destaque nos quatro cantos do Brasil. João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon que trazem o ritmo nordestino do “pizro” para um dos maiores rodeios do país, estão entre os cantores com as músicas mais tocadas nas rádios e nas plataformas digitais, além de ter uma agenda mensal recheada de apresentações por todo o Brasil.

João Gomes tem apenas 19 anos de idade e já é um dos principais nomes da música nordestina. Seu single, “Meu pedaço de pecado”, viralizou na internet e ganhou destaque nas principais rádios do país, fazendo com que sua carreira disparasse de vez. Outras faixas como “Aquelas coisas”, “Se for amor”, “Mete um block nele”, “Meu bem” e “Eu tenho a senha” também colecionam números expressivos nas plataformas digitais.

Vitor Fernandes, outro artista considerado precursor do pizro, ganhou destaque no cenário artístico com a música “Bebe, vem me procurar”, que contou com a participação de Wesley Safadão – que também se apresenta na Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, dia 28 de maio. Vitor Fernandes ostenta nas redes sociais o título de “Rei do Pizro” por ser um dos primeiros artistas a acreditar no sucesso do ritmo.

Tarcísio do Acordeon teve seu trabalho reconhecido, principalmente durante a pandemia, ganhando grande visibilidade nas plataformas digitais. No Spotify, o artista já soma mais de sete milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia noite (você tem meu whatsapp)” chegou a alcançar a 9ª posição entre as mais ouvidas do Brasil.

PROGRAMAÇÃO

Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores. De acordo com a expectativa da organização é esperado um grande público durante os seis dias de festa. O evento terá a organização da MP Promoções Artísticas e irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Já na abertura, no dia 20 de maio, a festa inicia a programação de shows com as duplas Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Luana Marques & Delukka. No sábado (21), tem Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Dennis DJ. Domingo (22), é a vez do pizro com João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

A segunda semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar começa na sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), muito agito com os shows de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No último dia, domingo (29), e com os portões abertos, Edson & Hudson comandam o show de encerramento da festa.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial (https://boiodromo.com.br/ingressos/) da festa em até seis vezes sem juros. Porém, é importante estar atento quanto a mudança de lotes.

Lembrando que para quem adquiriu o ingresso no último ano, poderá utilizá-lo para qualquer um dos dias da festa, e trocá-los, a partir do dia 21 de março. Mais informações, através do telefone (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br.

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR

Celebrando três décadas, a Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar sempre foi uma tradição e é reconhecida no país inteiro, seja por artistas, empresários, competidores, tropeiros e especialmente pelo o público. A segunda maior estrutura de festa de rodeio do Brasil, conta com a construção de uma arquibancada em formato de ferradura, garantindo conforto e segurança para os espectadores.

Situada a 30 quilômetros da capital paulista, o município de Cajamar está privilegiadamente localizado às margens da Rodovia Anhanguera, eixo de fácil acesso para as cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Americana, o que justifica a participação do público de diversas cidades e estados.

Além dos setores Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.

SHOWS

20/05 – Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Luana Marques & Delukka

21/05 – Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Dennis DJ

22/05 – João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

27/05 – Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio

28/05 – Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade

29/05 – Edson & Hudson (portões abertos)


FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR

Data: 20 a 29 de maio

Local: Centro de Eventos Boiódromo – Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.

Informações: (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br

Sobre o Autor

Jhonny Vaúna
+ posts

Assessoria de Imprensa @nosso.play matérias, eventos e colunista @diariodecajamar.

Compartilhar

Pin It on Pinterest