Bem-Vindo ao Nosso Play, o seu portal de entretenimento!

Bem-Vindo ao Nosso Play, o seu portal de entretenimento!

Muita gente bonita e um clima super descontraído marcaram a noite da última quinta-feira (31), na The Farm, em Americana, para acompanhar o concurso que elegeu a Rainha, 1ª e 2ª princesas do Sumaré Arena Music 2022, que começa na próxima sexta-feira, 08 de abril, e vai até o dia 16. O público que marcou presença no evento, ainda acompanhou um show da dupla Ricardo & João Fernando. O concurso foi realizado pela Comissão Organizadora do Sumaré Arena Music. 

Daniela Turra foi eleita a Rainha do Sumaré Arena Music 2022. Moradora da cidade de Americana, a modelo de 19 anos está radiante em poder representar a beleza feminina em uma das maiores festas do Brasil. “É uma honra e um prazer enorme poder representar a beleza feminina no Sumaré Arena Music. Desde pequenininha eu sempre gostei muito de festa do peão e eu sempre falava que um dia queria colocar aquelas roupas maravilhosas e brilhantes. E poder estar realizando esse sonho agora é algo muito gratificante”.

Também da cidade de Americana, Amanda Lopes, 26 anos, ficou com o título de 1ª Princesa da festa. Modelo e Esteticista, ela está muito ansiosa para o início do evento. “É muito gratificante poder fazer parte da realeza do Sumaré Arena Music. Eu já venho participando de concurso de rodeio há quatro anos e dessa vez vou poder ter a honra de viver essa experiência e representar todas as mulheres da cidade de Sumaré e região com o título de primeira princesa. Estou muito ansiosa para viver esse sonho”.

O título de 2ª Princesa da “festa mais charmosa do Brasil” é da estudante de Engenharia Agronômica, Camila Martinez, de 20 anos. Moradora da cidade de Americana, para ela o título representa a conquista de um sonho. “É com certeza uma realização pra mim, uma honra sem igual, representar um evento tão importante na região, com minhas tradições. É um sonho que estou vivendo. Além do prestígio do evento, os valores do mundo rural sempre estiveram presentes na minha vida, então esse legado tem um significado sentimental muito grande para mim, pois é um estilo de vida que levo por puro amor”.

Sobre o Autor

Jhonny Vaúna
+ posts

Assessoria de Imprensa @nosso.play matérias, eventos e colunista @diariodecajamar.

Compartilhar

Pin It on Pinterest